Estoque esgotado
ISBN: 9788521206156
Páginas: 192
Formato: 17x24 cm
Ano de Publicação: 2011
Peso: 0.293 kg
Capítulo 1: Tipos estão em toda parte
Capítulo 2: O que é tipo?
Capítulo 3: Observando os tipos
Capítulo 4: Tipos com um propósito
Capítulo 5: O tipo constrói a personalidade
Capítulo 6: Tipos de tipos
Capítulo 7: Como funcionam?
Capítulo 8: Colocando-os para funcionar
Capítulo 9: Não existe tipo ruim
Capítulo 10: Forma final
Designers podem ser apaixonados pela boa tipografia e este livro tem inspirado incontáveis designers ao escolher os tipos. Spiekermann destilou décadas de experiências tipográficas neste vigoroso e gratificante guia. Se você usa tipos - e nos dias de hoje quase todos usam - o estilo sedutor e experiente do autor o ajuda a entender como os tipos aprimoram seu design e reforçam sua mensagem. Esta edição, baseada na edição norteamericana, está inteiramente revisada e atualizada, abrangendo novas tecnologias, tipos recentes e uma discussão de como escolher tipos que atuem melhor na Web, emails, telas e monitores de todos os tamanhos.
Seja o primeiro a publicar um depoimento sobre o livro!