Estratégias de Design Para Embalagens

Coleção Quattor - Vol. 5

Bill Stewart

2010 — 1ª edição

R$ 79,00

Disponível em estoque

Sobre o Livro

ISBN: 9788521204435
Páginas: 2010
Formato: 17x24 cm
Ano de Publicação: 2010
Peso: 0.340 kg

Conteúdo

Lista de figuras 
Lista de tabelas 
Abreviações e acrônimos 

1 - Design de embalagens: os fundamentos 
2 - Recursos de design e orçamentos 
3 - Escrevendo um briefing 
4 - Planejamento do projeto 
5 - Entendendo o consumidor 
- Pesquisa de design 
- O processo de design 
8 - Design estrutural 
9 - Design gráfico 
10 - Arte-final e reprodução 
11 - Estratégia ambiental 
12 - Embalagem e materiais inteligentes 
13 - Design estratégico de embalagem: o futuro 

Referências 

Sinopse

Este volume dobre estratégias do design para embalagens introduz prioridades e oportunidades ao design de embalagens atuais. A tecnologia avançou sobre o espectro total da embalagem, incluindo materiais e métodos com impacto na metodologia do design, e introduziu uma nova geração de materiais, permeando a perspectiva de embalagens inteligentes com o potencial de interação com o usuário individual e seu ambiente doméstico e com a consciência ambiental.

O comportamento do consumidor foi enfatizado em todo o livro. Estamos experimentando uma nova era de escolhas sem paralelo, em que variantes de marcas e de produtos proliferam, e a competição é ferrenha: por isso a embalagem nunca precisou se esforçar tanto para ganha a atenção do consumidor . O design da embalagem sempre foi importante nesse processo, e agora se tornou crucial.

Ver maisVer menos

Depoimentos sobre o livro

Envie seu depoimento

Seja o primeiro a publicar um depoimento sobre o livro!