Estratégias de design para embalagens - Volume 5

selo: Blucher | 2010 - 1ª edição - Volume 5

R$ 96,00

E-book disponível em

Sinopse

Este volume dobre estratégias do design para embalagens introduz prioridades e oportunidades ao design de embalagens atuais. A tecnologia avançou sobre o espectro total da embalagem, incluindo materiais e métodos com impacto na metodologia do design, e introduziu uma nova geração de materiais, permeando a perspectiva de embalagens inteligentes com o potencial de interação com o usuário individual e seu ambiente doméstico e com a consciência ambiental.

O comportamento do consumidor foi enfatizado em todo o livro. Estamos experimentando uma nova era de escolhas sem paralelo, em que variantes de marcas e de produtos proliferam, e a competição é ferrenha: por isso a embalagem nunca precisou se esforçar tanto para ganha a atenção do consumidor . O design da embalagem sempre foi importante nesse processo, e agora se tornou crucial.

Bill Stewart

...

Saiba mais

Sumário

Folheie o livro

Detalhes do livro

  • Tipo:  Livro Impresso
  • ISBN:  9788521204435
  • Acabamento:  Brochura
  • Total de Páginas:  210 páginas
  • Volume:  5
  • Coleção:  Coleção quattor
  • Ano da Edição:  2010
  • Peso:  0.34 kg