Concreto armado - Eu te amo

Para arquitetos

selo: Blucher | 2016 - 3ª edição

R$ 121,00

ou até 2x de R$ 60,50

E-book disponível em

Sinopse

Os arquitetos necessitam de um livro de concreto armado específico atendendo às suas necessidades. O autor deste livro “Concreto armado eu te amo“ aceitou o desafio de transformar o seu livro, numa publicação paralela e atendendo ao mundo dos arquitetos, com menos cálculos e mais conceitos e ilustrações.
O livro tem muitos desenhos e muitas fotos, fotos algumas surpreendentes sobre estruturas de concreto armado. O texto procura ser simples, didático e extremamente agradável e dá todas as informações essenciais sobre como fazer anteprojetos e construir edifícios de baixa altura, com estrutura de concreto armado. Inclui esse anteprojeto com todas as suas defi nições.
Importante. O texto segue a nova norma NBR 6118/2014 da ABNT e boas práticas profissionais.

Atenção. Este livro tem uma inovação. O livro foi concebido e submetido a análise e crítica didática de uma entidade de arquitetos, o Instituto de Arquitetos do Brasil, Departamento de São Paulo que o aprovou.
Num mundo onde o controle de qualidade é fundamental, essa parceria entre Autor, editora e uma entidade dos arquitetos é decisiva para a qualidade deste livro.

O leitor julgará.

Manoel Henrique Campos Botelho

É Engenheiro Civil formado em 1965 na sacrossanta Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. É autor da coleção Concreto Armado Eu te Amo e de mais de doze livros de Engenharia com a característica de serem práticos e diretos, usando a chamada didática botelhana. Seus livros são muito adotados em escolas de Engenharia, Arquitetura e tecnologia.

Saiba mais

Sumário

Folheie o livro

Material de Apoio

Detalhes do livro

  • Tipo:  Livro Impresso
  • ISBN:  9788521210344
  • Acabamento:  Brochura
  • Total de Páginas:  256 páginas
  • Ano da Edição:  2016
  • Peso:  0.55 kg