Design gráfico

Um dicionário visual de termos para um design global

selo: Blucher | 2011 - 1ª edição

R$ 57,00

Sinopse

Trata-se de uma compilação de mais de duzentos termos do design de comunicação visual selecionados a partir da história do design, impressão e papel, tipografia, tecnologia digital e práticas em design, e apresentada em seis línguas com a proposta de ser um livro de referência para facilitar as comunicações globais e a manutenção da tradição do design gráfico que transcende barreiras internacionais e idiomas.

Peter J. Wolf

Se formou em engenharia pela Universidade de Detroit e fez mestrado em Design Industrial na Universidade do Estado do Arizona. Professor na School of Design Innovation, da Universidade do Estado de Arizona, ensina design industrial conjuntamente à história do design na comunicação visual, além de ministrar cursos de graduação em pesquisa qualitativa em métodos de designers. Seus artigos são publicados em veículos acadêmicos e comerciais. Mora em Fênix, Arizona, com seus cinco gatos adotivos.

Saiba mais

Sumário

Folheie o livro

Detalhes do livro

  • Tipo:  Livro Impresso
  • ISBN:  9788521205845
  • Acabamento:  Brochura
  • Total de Páginas:  136 páginas
  • Ano da Edição:  2011
  • Peso:  0.31 kg