Os golpes de compras e como evitá-los

selo: Blucher | 2011 - 1ª edição

Produto indisponível

Sinopse

Esta obra é recomendada para todo tipo de empresa, pequenas e grandes, uma vez que proporciona um insight sobre como evitar golpes direcionados às metas de negócios. Entre eles, destacam-se faturas falsas, solicitações que parecem faturas, entregas de bens não pedidos. E acontece em todos os setores do comércio e da indústria.

Comenta-se nela a fragilidade da lei ao redor do mundo no que diz respeito à proteção de golpes contra empresas, muitas vezes situados no limiar de verdadeiras fraudes, distinguindo-se os golpes aplicados contra o pessoal de Compras daqueles aplicados pelo pessoal de Compras.

O livro é um verdadeiro guia para evitar esses golpes e sustenta que as iniciativas em relação às fraudes devem centrar-se na prevenção, em vez de correção. Nas palavras do autor, "ajudar a proteger o desatento do inescrupuloso".

Trevor Kitching

Depois de se tornar PhD, o autor embrenhou-se na pesquisa de materiais e na administração da produção para a indústria da engenharia. Uniu-se então ao MMM Consultancy Group, onde se tornou diretor de consultoria para as principais empresas públicas e privadas do Reino Unido. Hoje, o MMM é parte da Kurt Salmon Associates, a mais renomada indústria de consultoria em administração, especializada em cadeia de suprimentos global.

Saiba mais

Sumário

Folheie o livro

Material de Apoio

Detalhes do livro

  • Tipo:  Livro Impresso
  • ISBN:  9788521206057
  • Acabamento:  Brochura
  • Total de Páginas:  152 páginas
  • Coleção:  Série prevenção de fraudes
  • Ano da Edição:  2011
  • Peso:  0.273 kg